Vítimas são colocadas na cozinha, enquanto indivíduos levam diversos objetos de imóvel, além de uma Saveiro

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de domingo (7), os policiais militares Carnarolli e Armando compareceram na unidade policial, informando que foram acionados, via CAD, para atenderem uma ocorrência de roubo na Rua José Bonifácio. No local, encontraram quatro pessoas, vítimas do ocorrido, e o imóvel pertencente ao senhor, de 94 anos de idade, sendo os demais, genro, filho e filha.

As vítimas relataram aos PMs, que se encontravam na varanda da residência, quando dois indivíduos entraram, anunciando o roubo. Um deles, portava uma garrucha e o outro, aparentemente, uma pistola. Os mesmos adentraram na casa, deixando as vítimas no interior da residência, permanecendo na cozinha, enquanto reviraram tudo o que tinham direito dentro da casa, perguntando, ainda, por joias e dinheiro, levando uma TV, um notebook, três celulares, um aspirador de pó, um ventilador, uma carteira pertencente a uma das vítimas, com documentos e R$ 200,00, além de uma outra carteira, pertencente a outra vítima.

Além dos objetos acima mencionados, os elementos levaram também o veículo Saveiro, de placas ETA-0039, pertencente a uma das vítimas. De acordo com os PMs, não foi possível localizar os indivíduos que tomaram rumo ignorado. Porém, uma outra viatura policial localizou a Saveiro com a TV dentro da caçamba, na Rua Laudelino de Camargo, no Jardim São Sebastião e um dos celulares abandonado na Rua Leonel Benevides Rezende, de outra vítima.

Tanto a Saveiro, como o celular localizados, foram apreendidos e entregues às vítimas. A chave do veículo foi levada pelos meliantes, sendo que a TV sofreu danos. Também foram levadas do Saveiro, uma caixa de som, de cor branca, e um amplificador de som. Foi acionado o I.C. de Araraquara.

Compartilhe esta notícia: